Quirologia para casais

Quirologia para casais – A afinidade nas palmas das mãos.

A compatibilidade entre casais é uma das matérias mais interessantes e complexas, que se pode obter com a quirologia.

Que eu conheça, não existe nenhum método sério e credível, que nos indique se determinada relação terá com toda a certeza um futuro longínquo pela frente. Todas as relações têm em potência um futuro, mas a feliz complexidade da natureza humana, os imponderáveis, a forma como as pessoas se transformam, as suas escolhas, as suas vitórias e derrotas, tornam esta matéria altamente complexa e incerta.
Talvez isso seja uma vantagem. Predições e profecias de relações certas e firmes, acabam muitas vezes por casais que se acomodam à certeza da relação, nessa perigosa zona de conforto, certinha e constante, deixando de surpreender, de manter a chama acesa, de lutar pela felicidade da relação. As certezas têm os seus perigos!!!

O que a leitura das mãos nos dá, são escalas de afinidade e harmonia. Através das características pessoais, energia, potencial e probabilidades futuras de cada um, se determinada relação vai ser tensa e difícil ou fluída e fácil. Como é que um e outro distribuem a sua energia mental e emocional. Qual a relação de ambos com as suas próprias emoções. São os dois, pessoas determinadas e activas? Uma tornar-se-á dependente da outra? As suas linhas de destino são semelhantes? São ambos fogosos e de paixões intensas? Sexualmente existe compatibilidade? Se as diferenças podem ser uma vantagem neste caso? Quais as aspirações pessoais e como isso afectará a relação?

Muitas são as questões que tentamos responder numa consulta de quirologia com casais. Estas respostas têm a enorme vantagem de nos indicar o potencial de uma relação, de reconhecer a aceitar a natureza do outro, aprender a conviver com as diferenças, a ficar desperto para as carências, roturas emocionais futuras, desvios, etc…ou seja, como se costuma dizer, “se tem tudo para dar certo”.  Mas jamais nos dirá qual o desfecho definitivo de uma relação. Isso é e será sempre, produto das escolhas de cada um. Neste caso, dos dois…

 

Se pretender obter mais informações ou marcar uma consulta como casal, clique aqui!