O que a Quirologia pode fazer por si?

A quirologia pode dar-nos uma clara visão introspectiva do nosso carácter mais profundo, das nossas carências, desejos, capacidades e potencialidades. Um entendimento mais claro das nossas respostas perante determinadas situações, desafios ou pessoas. Pode ajudar-nos a diagnosticar recorrentes problemas nas nossas relações, para descobrir como as expectativas dos outros podem encaixar nas nossas, assim como reconhecer os comportamentos auto-destrutivos que muitas vezes assumimos.

Um estudo aprofundado das mãos, permite concentrarmo-nos naqueles aspectos da nossa vida que podemos mudar, pois são símbolos vivos da nossa história e da nossa natureza, símbolos que condicionam as nossas atitudes e opções a cada momento.

Mais do que revelar um padrão fixo ou um “destino” inalterável, as nossas mãos fornecem-nos importantes informações sobre o nosso temperamento, personalidade, força, coragem, motivações e formas inconscientes de actuar.

Olhar para as mãos é obter uma “vista aérea” instantânea, da nossa viagem pela vida. Um mapa de estradas e caminhos da nossa trajectória individual, da nossa energia e essência.

A quirologia pode ampliar aspectos importantes dessa viagem, sugerir novas rotas e alternativas, e preparar-nos melhor para a emocionante viagem que ainda temos pela frente…