Como pode uma leitura das mãos influenciar o seu sucesso profissional?

Como pode uma leitura das mãos influenciar o seu sucesso profissional?

A prestigiada e famosa revista americana, Forbes, publicou um interessante artigo de Cheryl Conner, em que a autora coloca exactamente esta questão:

“Como pode uma leitura de mãos influenciar o seu sucesso profissional?”

Este artigo, escrito sob uma perspectiva empresarial e do ponto de vista do retorno, importância e resultados para os líderes, ou para qualquer pessoa no seu trabalho, traz para as páginas da insuspeita revista esta questão, como resposta ao crescente desenvolvimento da quirologia científica.

Após consultar a quiróloga americana, Jayne Sanders, uma executiva já reformada e conhecida especialista nesta matéria, Cherly conclui que (palavras suas), “a análise das mãos é um meio para obter uma fascinante visão sobre a nossa saúde emocional, o nosso propósito de vida inato, as nossas perspectivas e tendências globais”

Como isso é possível? Pergunta. Como podem as linhas e marcas das nossas mãos espelhar os caminhos neurais do nosso cérebro? Cheryl Conner justifica: Tal como pensamentos e acções repetidas criam padrões mentais definidos e profundos, e uma predisposição para acontecimentos futuros, quando mais intensos forem estes padrões de pensamento e acções, mais fortes e intensas ficam registados nas linhas das mãos.
Acontece algo similar com o passado, acrescentaria. Tal todos os acontecimentos passados, que tiveram impacto e relevância nas nossas vidas, ficam registados profundamente no nosso cérebro, as mãos são como que a parte visível do registo desses acontecimentos e memórias conscientes ou inconscientes.

Jayne Sanders, compara alguns testes psicológicos com a quirologia, com clara vantagem para esta. Ela justifica que, enquanto os testes psicológicos dependem dos imputs e respostas do paciente, por isso estão sempre sujeitos ao erro, já na quirologia, pelo contrário; “Análise das mãos é independente dos imputs ou informações do cliente e é sempre coerente. A este respeito, proporciona muito mais amplitude e profundidade sobre o propósito, dons e talentos especiais, desafios, potencial, e abordagens para relacionamentos, trabalho e a vida”

Jayne Sanders, que recorre ao seu próprio exemplo, refere a quantidade cada vez maior de executivos, empresários, trabalhadores que atingem rapidamente sucesso na carreira, mas que detêm um alto grau de insatisfação por não conhecerem o seu propósito de vida. Aqui, mais uma vez, a leitura das mãos pode dar uma clara visão da natureza mais profunda de cada um e qual o propósito de vida que nos fará mais felizes.

A Autora deixa-nos ainda uma lista dos benefícios que uma análise das mãos pode oferecer para um empresário, um profissional ou qualquer empresa:

_Insights percebidos numa leitura podem tornar os líderes mais eficazes

_Como resultado da leitura pode produzir um desempenho mais forte e maior rentabilidade

_Criar uma Melhoria da satisfação no trabalho e pessoal. Conhecer qual o seu “propósito” profissional e identificar-se com ele.

_Obter Maior desempenho em equipa, produtividade e espírito união

_Aumento da criatividade e da inovação

 

fonte: Revista Forbes